Começando de novo

Pois é. Aconteceu de novo. Cheguei a pensar em desistir mas cheguei à conclusão que era um teste de vontade. Eu me rendo. Começo de novo.

Confesso que da primeira vez foi culpa minha. Mas desta vez, juro que não. Estou também mudando de provedor porque aquele nunca deu retorno aos meus e-mails. Neste eu não consigo editar o template para colocar tudo em português mas vou tentar depois conseguir uma licença.

Enquanto isto, eu os deixo com os termos em alemão. Também não vou reeditar todos os posts do Blog anterior aqui como fiz da primeira vez. Pelo menos desta vez o acesso ao outro permanece ativo. Então deixo o link para a casa anterior anterior. Ilíquido_ mBlog.

Ainda quero mudar muita coisa mas agora tenho de ir.
E vamos lá.

por RosangelaE em Do antigo Iliquido

Comentários

Manoel Carlos 28.05.2004 – 20:36

Primeiro engano seu: o anterior não está mais disponível. Tomara que seja uma indisponibilidade temporária.
Ah! Qual o problema? Todos os brasileiros sabem alemão. :)
Deixe uma Resposta

