Tour de bicicleta

Fiz meu primeiro tour de bicicleta em 2001. Foram 4 dias ao longo do rio Danúbio. A Marina, uma amiga nossa brasileira, foi conosco. O Danúbio se chama Donau em alemão. Algumas fotos deste primeiro tour.
bahnhof2001
Eu, Marina e Reiner esperando o trem.
euereiner2001
E eu e Reiner no dia do retorno, na porta de casa.
euemarina2001 reineremarina2001
Eu e Marina e Marina e Reiner em diferentes etapas do caminho.
Eu e Marina, que também fazia seu primeiro tour, adoramos. Pois hoje partimos para outro tour. Também ao longo do Danúbio, mas outro trajeto. Vamos tomar o trem hoje para Regensburg onde pernoitamos. E a partir de amanhã, vamos começar a andar de bicicleta. Vamos de Regensburg até Ulm em quatro dias. Regina e Kurt vão conosco. Até a volta!

por RosangelaE em Na Alemanha

Comentários

Manoel Carlos 09.06.2004 – 14:08

E nós, aqui, pensando e querendo que seja verdade que os alemães, além de futebol, só praticam o alterocopismo.
Feliz viagem!

adelaide amorim 09.06.2004 – 21:52

Boa tarde, Rosângela. Seu blog foi mais uma boa dica de Manoel Carlos. Volto a viajar aqui bem depressa :) Um grande abraço e felicidades.

Für diesen Eintrag sind die Kommentare nicht aktiviert.
