Theo

Nana, você é perfeita!
Não sou não. Tenho um monte defeitos.
Não tem nada.
Tenho sim!

Nana, eu vou dormir aqui na vovó enquanto você estiver aqui.

Nana, amanhã e depois (sábado e domingo) vou passar o dia intero com você. Onde você for eu vou.
Dito e feito.

Passou o final de semana. Menino teve febre. Cuidei.

Mais um dia. Aconteceram coisas. Menino indo e vindo, sempre por perto quando não estava na escola. Aconteceu também uma coisa chata. Ele lá, olhando arregalado. E calado.

Te decepcionei, querido? Eu não te falei? Não sou perfeita. Viu?
Vi!

Hoje foi dia de despedir no menino. Olhos cheios, soluços.
Não quero ir pra escola.
Conquistou ficar pra despedida na rodoviária.
Beijos.

Até a próxima querido.
Não demora, Nana.

Depois de amanhã é dia de pegar o avião de volta. Levando a vovó do menino.

PS: Comentários fechados em: 28 de junho de 2006 para evitar Spams. Quer fazer um comentário? Escreva-me um e-mail.

Obrigada: rosangela

por RosangelaE em Brasil |

Comentários

Manoel Carlos 25.06.2004 – 05:21

Tadinho… vai sonhar, vai chorar, vai recordar… Criança se apeg tnto e custa tanto a esquecer…
