Voltando para Casa.

No ano passado, retornando de uma viagem de uma semana, me senti pela primeira vez voltando para casa. Agora, eu me sinto voltando para casa quando vejo o Teck (um castelo no alto de um pequeno monte aqui do lado de Dettingen). As paisagens de Minas me emocionam sem conta, mas agora, aqui é a minha casa. Onde está o meu querido, pra quem eu sempre volto sempre cheia de saudade. É até engraçado voltar e não esperar pela volta dele entre as nossas paredes e janelas. Ele é que é o viajador aqui de casa, sempre indo e vindo a trabalho. Muitas vezes vamos e voltamos juntos. Mas eu ir e ele ficar, raro. Desta vez fui lá nas nossas Minas só buscar a dona Toninha. E é muito gostoso vê-la olhar tudo detalhadamente, na casa, nas ruas, nas plantas. Tudo. Exatamente como eu achei que ia ser. Esta minha velhinha é uma curiosa nata. Uma gracinha.

por RosangelaE em Na Alemanha

Comentários

Roberta Febran 28.06.2004 – 19:26

Olá, moça! Obrigada pela visita e comentário lá no “Alma”, saiba que você será sempre muito bem-vinda. Eu tenho um fascínio enorme por montanhas… Gostei daqui, voltarei mais vezes. Grande abraço!

Reiner 06.07.2004 – 09:44

Te Amo minha querida.
Beijos quentes
