A Dra Leda já viu?

Dona Toninha veio ver um e-mail que recebi do meu irmão, o Zil. O primeiro, acreditem! Mostrei a ela de novo algumas imagens e textos daqui. E resolvi mandar algumas fotos dela pro Zil. Ela olhando. Eu expliquei como funcionava o email e o blog. Um, todo mundo que tivesse o endereço e viesse olhar podia ver; o outro, só a pessoa para quem eu mandava a mensagem podia vê-la. Ficou olhando enquanto anexei e enviei fotos para o Zil.

E agora, a Dra Leda já viu estas fotos?

Não, mamãe, enviei só para o Zil.

Como assim, não dava para todo mundo ver?

Só no outro.

E a Dra Leda, já viu?

Estas fotos não. Só mandei para o Zil.

E as outras, da geleia?

Não sei, mamãe. Se ela não mandar uma mensagem, eu não vou ficar sabendo se ela já viu.

Ela pode mandar uma mensagem?

Pode! É só comentar (em Kommentare, abaixo) ou mandar uma mensagem pelo e-mail que dei a ela.

Pausa.

A senhora quer que ela veja as fotos que mandei para o Zil?

Quero.

Tudo bem, vou mostrar no blog.

E por favor Leda, se você der uma olhadinha aqui, mande uma mensagem avisando, Ok?

Aqui, no sábado (26/06) em que chegamos do Brasil em uma festa aqui em Dettingen, para comemorar o solstício de verão. Com direito a fogueira e tudo, como nas nossas festas de São João. Encontramos a Frau Braun lá.
1-dsc07324
Aqui, passeando por Kirchheim no domingo (27/07) durante uma grande festa na cidade.
2-dsc07386
E depois em um passeio em Breitstein . Um morro de onde se avista uma boa parte da região. Ponto turístico obrigatório da região.
3-dsc07389

4-dsc07395

O resto da semana já se sabe, ficamos em casa, curando o pé inflamado. E fazendo tudo que a Dra Leda e Dr. Marcos recomendaram.

por RosangelaE em Na Alemanha

Comentários

tel 06.07.2004 – 04:30

Oi, Rô. Se a Dra. Leda viu, eu não sei. Mas que eu vi, eu vi. Mande um abração pra sua mãe. Diz pra ela comer um pouco de geléia de colherada, sem pão nem bolacha, por mim, que também fiquei com água na boca. beijos.
tel
