Juro que…

…quero contar uma coisa alegre, mas não dá. Que não se compreenda que eu esteja triste eu entendo, mas não consigo mudar tão rápido. Poderia explicar a minha tristeza, mas não posso.

…que vou tentar fazer um post assim que der. Contar que há uma semana só chove e o sol não aparece, o que não ajuda nada a levantar o astral.

…que eu acho que estou com alergia de trigo! Pode?! Mas acho que é. Comi um capeletti básico anteontem e: não consegui dormir à noite com dor no estomago. Como já estava há 3 dias sem dormir direito (sempre acontece quando Reiner viaja por tanto tempo, mas desta vez, para somar, ele levou minha mãe), tive uma dor de cabeça medonha.

…que no dia seguinte a esta maravilhosa noite(ontem), além de passar mal quase o dia inteiro, chamando o Hugo de passagem, tive um torcicolo básico. Todo o meu lado esquerdo, do pescoço até a metade das costas, estava duro. Passei o dia entre correr pro banheiro e colocar compressas quentes nas costas.

…que enfrento com coragem estes dias de pesadelo. Mas fico sempre feliz quando eles passam.

…que não vou tornar rotina o ato de me lamentar. Não gosto.

…que estou melhor.

