Últimas nozes.

Ele parece estar carregando pedras?

Eu adoro este ar compenetrado e ao mesmo tempo distraído. Este jeito que ele tem de voltar pra casa e estar inteiramente aqui em corpo e em pensamento. Adoro ele estar aqui, para estas pequenas coisas, comigo, pra mim, antes de tudo. Antes de tudo.

Adoro amar e ser amada por este homem.

E depois da 23° foto:
— Agora chega, senão vou cobrar cachê.

Isto me lembra. Enquanto a mamãe estava aqui eu falei pro Reiner que ele era o astro principal do meu blog. Ele: ?Não, a sua mãe é atriz principal do seu blog!?

Agora não tem jeito. Ele é o astro principal.

Comentários

Manoel Carlos 01.12.2004 – 12:23

A expressão dele lembra a frase nordestina: “vida boa não quer pressa”.

rosangela 01.12.2004 – 17:02

Que linda esta expressão Manoel, adorei.

Ale 01.12.2004 – 20:54

Amor, amor, amor… Isso eh lindo!!
E o que eh que ele esta mexendo nessa bacia???

rosangela 02.12.2004 – 10:06

Oi Ale, ele está tirando as cascas das nozes! Um bacia com as nozes já quebradas, outra para as nozes sem casca (na frente) e a outra para as cascas. :-) Abraço, rosangela

Claudia 02.12.2004 – 18:41

Uma delícia de ler essa declaração de amor. Tão bom quanto a torta de nozes! :)
beijo grande, Rosangela

rosangela 03.12.2004 – 12:10

Um grande beijo também, Cláudia!
Deixe uma Resposta

