Enquanto a feijoada ferve no fogão!

Eu canto!

A NOITE DO MEU BEM

de Dolores Duran

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem
Hoje eu quero a paz de criança dormindo
E o abandono de flores se abrindo
Para enfeitar a noite do meu bem
Quero a alegria de um barco voltando
Quero a ternura de mãos se encontrando
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah! eu quero o amor o amor mais profundo
Eu quero toda beleza do mundo
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah! como este bem demorou a chegar
Eu já nem sei se terei no olhar
Toda ternura que eu quero lhe dar.

Eu canto meus 45 anos!

E espero amigos para comemorarmos!

Comentários

telma 06.12.2004 – 00:07

Feliz aniversário, amiga! Estou aí entre seus amigos ainda que eu não esteja aí. Sim, que o amor do amor mais profundo e toda beleza do mundo te embalem sempre.

Com muito carinho e saudades. Hoje mais.


Mario 06.12.2004 – 02:25

Oi Ro, que esta data se repita por pelo menos mais 45 anos. Tenha muitas felicidades. Aqui estamos sempre lembrando de voce. Com muito carinho,
Olga, Mario, Juliana e Tatiana
Deixe uma Resposta

