Luvas novas

Pra que alguém compra luvas de esquis novas? Para esquiar, obvio. Eu compro, mas ? ainda uhmmm, fico esperando que demore um bocado até a data de estrear.

Para quem já me acompanha a mais tempo, dos antigos blogs que consegui detonar e perder o acesso, sabe, que esquiar eu até esquio. Já. Mas que tenho de vencer o medo todas as vezes que olho as pistas de perto, tenho.

Pois vamos estrear minhas luvas novas –e as do Reiner, neste fim de semana.

Torçam por mim!

por RosangelaE em Conversa direta 2 Kommentare | TrackBack (0)

Comentários

Mario 11.12.2004 – 17:58

Estamos torcendo muito por voce, como sempre. O medo faz parte do processo e faz com que não façamos besteira. Um grande abraço.
Mario

Flora 12.12.2004 – 19:52

Nunca vi neve, muito menos tentei isso, mas parece divertido. Boa sorte!

Deixe uma Resposta

