Sininhos da neve no espelho.

Os sininhos da neve são na verdade as primeiras flores que aparecem na primavera, antes mesmo dos crocos. Ela são assim chamadas, porque elas aprecem antes mesmo da neve acabar de derreter. Muitas vezes pode-se vê-las no meio da neve. Não tive esta sorte este ano. Mas sem neve elas estão aí por toda parte.

E depois que eu vi esta foto da Monika, fiquei possuída com a idéia de experimentar. E aí está o resultado. Um deles.

por RosangelaE em Na Alemanha 4 Kommentare | TrackBack (0)

Comentários

Dodo 22.03.2005 – 19:31

Nana a foto ficou muito bonita mesmo. Acho que este efeito de duplicidade é muito utilizado no cinema para nao contratar muitos figurantes…!!!Um beijao do Dodo

Dodo 22.03.2005 – 19:31

Nana a foto ficou muito bonita mesmo. Acho que este efeito de duplicidade é muito utilizado no cinema para nao contratar muitos figurantes…!!!Um beijao do Dodo

Dodo 22.03.2005 – 19:31

Nana a foto ficou muito bonita mesmo. Acho que este efeito de duplicidade é muito utilizado no cinema para nao contratar muitos figurantes…!!!Um beijao do Dodo

Dodo 22.03.2005 – 19:33

Nana ,este efeito de triplicar o email foi sem querer , acho que o blogg esta no embalo do jogo do espelho. Beijao do Dodo
Deixe uma Resposta

