Acendendo um sorriso.

O Sr. Pedro (nome fictício) é uma pessoa tranqüila. Na primeira olhada pode passar desapercebido. Uma pessoa comum. Mas o Sr. Pedro é uma colecionador. Ele coleciona nada menos que estes bonecos infláveis, de todos os tamanhos, mas principalmente os bem gigantes. É capaz de andar quilômetros para comprar um destes bonecos gigantes usados em propaganda em alguns estabelecimentos comerciais.

O Sr. Pedro não é um destes colecionadores que apenas olha sua coleção. Ele também usa sua coleção. Se vocês um dia depararem com um destes senhores bem sérios, dormindo no avião em um macio jacaré inflável, ou se estiver em um hotel na beira da praia e vir um senhor boiando sobre um destes bonecos gigantes, na piscina ou no mar, possivelmente você estará entrando em contato com o Sr. Pedro. Não acredito que existam dois como ele por aí.

Pois o Sr. Pedro trabalha com o meu marido. E ele, o meu marido, se envolve em toda sorte de histórias em torno destes bichos gigantes quando viaja com o Sr. Pedro. Já fez com ele um desvio de trajetos de mais de 300 Km de carro dentro dos USA, só para comprar estes animais.

No ano de 2003 fui em março com o Reiner em uma viagem de negócios para Cacun no México e o Sr. Pedro foi junto. E lá foi a primeira vez que entrei em contato com O Sr. Pedro e os com bichos do Sr. Pedro.

Eu tirei fotos, claro. Todo mundo tira fotos do Sr. Pedro quando o vê com seus bichinhos. Todo mundo sorri. Todo mundo ri. E o Sr. Pedro lá, bem sério. Dizem que rir é o melhor remédio. Acho que o Sr. Pedro, com seu jeito sisudo, é um dos melhores distribuidores deste remédio gratuito no mundo. E dá pra perceber que ele se sente muito bem e confortável no seu papel. Meio tímido, não se aproxima de quase ninguém. Mas conversa tranquilo com todo mundo que vem fazer perguntas. E o sorriso acende mais ainda quando ele deixa a gente brincar com um destes bichinhos. Todo mundo se sente criança de novo.

Será que também vai acender o sorriso em vocês de ver os bichinhos do Sr. Pedro?

Aqui o Sr. Pedro, tirando uma soneca depois de brincar bastante.

Aqui o Reiner brincando com a Zebra, um dos bichinhos do Sr. Pedro.

E aqui uma foto que o Reiner fez este ano quando esteve com o Sr. Pedro no México, a trabalho. Com o Garfield, uma aquisição recente.

E não pensem que é uma decisão fácil nadar por aí com seus bichos gigantes. Ele leva uma bomba elétrica para encher estes pequenos. Já pensaram encher estes bichinhos assoprando?

por RosangelaE em Impressões de viagem. 4 Kommentare | TrackBack (0)

Comentários

Manoel Carlos 24.03.2005 – 15:34

O meu comentário ia ser exatamente: “se enchesse os bichos soprando, seu Pedro teria o maior fôlego do Mundo”.
Para um tímido, Sr. Pedro é muito extravagante, não acha?

Lys 24.03.2005 – 20:25

É, o Sr. Pedro acendeu o riso por aqui também!

Dodo 25.03.2005 – 15:41

Nana, achei muito legal estes brinquedinhos que nao sao de pelucia.
Voce acendeu um sorriso por aqui tambem…
Dodo

Zen 25.03.2005 – 23:20

Figuraca!!!…rs…Interessante, gostei.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s