Dengue

Queridos amigos, minha querida mãe, Dona Toninha, cuja foto coloquei no post abaixo, está com DENGUE. Os sintomas começaram ontem e ela tem uma semana difícil pela frente.

Ela está sendo muito bem cuidada, cercada pelo carinho, atenção e amor da minha irmã e irmãos e da minha sobrinha.

Se quiserem ajudar, por favor, mandem muitas luzes azuis para ela. Azul da cor do azul do céu de brigadeiro durante o dia. Ela precisa de muita energia neste momento. Toda energia de amor possível. Basta pensar nela/visualizar e imaginar que a cobrem como um manto de luz azul.

Obrigada.

Update: Obrigada a todos pelo carinho!

Update: Eu também tive. .

 Post originalmente publicado aqui.

por RosangelaE em Conversa direta 5 Kommentare | TrackBack (0)

Comentários

Dodo 15.04.2005 – 13:20

Oi Naninha,tomara que mamae se recupere logo.Um beijao do Dodo

Manoel Carlos 15.04.2005 – 14:43

Desejo pronta e completa recuperação.
O dengue causa muito incômodo, mas estando bem assistida, ela logo se recuperará.

Manoel Carlos 17.04.2005 – 06:37

Dona Toninha já está recuperada? Espero que sim.

fabiana 11.01.2006 – 13:56

Que a senhora tejauma otima recuperação e o que eu e minha amiga márcia desejamos pra vc.

ana clara 04.05.2006 – 04:03

oiiiii.. vc naum me començe masi desejo de coraçao que deus vai recupera sua mae tah beijos.
Deixe uma Resposta

