Evidências do passar do tempo

Ontem o dia tava mesmo perfeito pro chá. Choveu. Choveu. Choveu. Choveu. Choveu. O bolo salvou a pátria porque os pães de queijo… nem conto…

Uma das minhas novas amigas -conheci no ano passado, olhando nossas fotos antigas,  parou numa, ficou olhando e conjeturando, se eu cortasse o cabelo, se… se… de repente perguntou de quando era a foto, eu disse que era de 2000 e ela comentou: “Dá pra ver…”…e virou a página sem novas suposições…

Eu não falei de outra coisa com o Reiner até ele sair de casa hoje de manhã. Morri de rir mas fiquei traumatizada. A passagem do tempo se faz visível. E ninguém pode dizer que o povo aqui não é sincero… E com toda elegância?!!!!?

collage-eu-macaquiquesAuto-retratos/macaquices no espelho, sem retoque, depois do susto…

Só pra registrar.

por RosangelaE em Do antigo Iliquido 3 Kommentare

Comentários

Silvana 30.05.2007 – 18:00

È verdade Rosangela,a sinceridade desse povo é coisa de doido tem hora oder?confesso que antigamente tinha o maior problema com a palavra nao…nao queria magoar ninguem e muitas fezes acabava fazendo coisas até meio que a contra gosto e hoje confesso que mudei bastante de postura!
Beijos e beijos,

Lys 05.06.2007 – 16:51

Com toda elegância? Você está sendo irônica, suponho. Li em algum lugar uma vez uma máxima para a vida: “Se você não pode ser sincero, pelo menos tenha a decência de ser gentil.” A minha gentileza se manifesta no silêncio. Se não elogio, é porque não tenho nada de bom a dizer.:)

Manoel Carlos 13.06.2007 – 04:03

No mês passado completei 56 anos, mas meu cabelo não é todo grisalho, minha barba sim, quando algum amigo que não vejo sempre me encontra e pergunta se estou pintando o cabelo, respondo que estou pintando a barba de branco para não parecer muito mais jovem que ele. :)
One thought on “Evidências do passar do tempo

  1. Pingback: Estou também estou satisfeita, doutor. « ilíquido

Deixe uma Resposta

