O gatinho possível…

O gatinho poss�vel

Eu até gosto de gatos. Gosto da elegância. Gosto dos movimentos. Até os movimentos da yoga pratico sempre. Mas tenho problemas sérios com gatos. Não dá pra explicar em poucas palavras e não vou. Quando fomos a primeira vez a Paris, uma amiga me perguntou sobre a minha expectativa em relação à cidade luz. Gatos, respondei. Acho que vou ver gatos por toda parte. Sobre os telhados, principalmente. Não vi. Naquela viagem pelo menos, não. Só vi um na mão de um passante e um ao entardecer, atravessando o parque do Sacre Coeur. E foi só.

Além do mais sou alérgica. E alérgica também a pelos de animais, entre eles os de gato. É bem verdade que sou só um pouquinho alérgica a eles. Isto quer dizer que até posso visitar uma casa onde moram gatos. Por outro lado não posso morar a longo prazo com eles.

Este gatinho aqui é portanto o meu gatinho possível. Comprei há uns dois meses. Desde então ele habita o nosso balcão. Junto com a hortênsia.

Texto orginalmente publicado aqui.

One thought on “O gatinho possível…

  1. Pingback: O gatinho florido « ilíquido

Deixe uma Resposta

