Hibisco.

Antes eu só queria publicar as fotos que fazia com minha câmera fotográfica grande. Claro que vejo nela muitas vantagens, mas tem uma desvantagem muito grande: o peso. Agora ando por aí com a pequena, sem remorso. Às vezes lamento não ter levado a grande. Hoje lamentei de novo. Mas olhem só a belezura que eu vi hoje. E justamente queríamos aquarelar a belezoca. Fotografei. Não é que dá pra “ver” melhor onde é claro e escuro? O Vermelho nem sempre é vermelho, as sombras nem sempre são incolores e sem graças. O resto fica por conta da abstração. E muito suor.

One thought on “Hibisco.

  1. Rosangela,

    Posso pegar essa flor e levar para a ultima casinha do meu gato Pele’ ? Hoje ele vai ter de ser posto para dormir…nao deu mais para fazer nada e ele entrou em sofrimento…
    Estou inconsolavel…

    Bj,

    Susana

Deixe uma Resposta

