Caminho.

 

Caminho

Acho que vou criar uma categoria assim: por onde a minha magrela me leva. A chance de que eu a atualize com freqüência é grande, já que tenho saído quase todos os dias com ela. Pelo menos enquanto não está tão frio, tenho vontade.

Segunda-feira a Inge telefonou de manhã e disse que neste dia ela vinha me pegar. Normalmente eu passo e apanho as duas, ela e Úrsula, uma vez que elas moram no meio do caminho entre onde eu moro e onde fazemos nossas caminhadas. Dei a idéia de andarmos aqui perto de casa, já que estávamos aqui mesmo, e elas toparam. Fomos por este caminho aí em cima, mais ameno do que um outro, bem conhecido mesmo das pessoas que não moram aqui pertinho, e que tem uma subidinha bem puxada. Elas se assustaram com a idéia e eu garanti que tinha um outro caminho, mais ameno. Elas até gostaram, mas acharam meio puxado assim mesmo. Não dava pra escapar de uma subidinha razoável – fazer o que. “Depois você diz que seu marido é um capataz de escravos! Se ele é, você já está igualzinha.”

Nas contas delas tínhamos andado uns cinco quilômetros, o que eu duvidei. Hoje, pra tirar a prova dos nove, fui fazer o mesmo caminho com a magrela, que tem um marcador de distâncias. Quatro quilômetros… Com subidas e descidas. Vai ver que foi pro isto que deu a impressão de ser mais.

2 thoughts on “Caminho.

  1. Rosangela,

    E’ bom sair de bicicleta, mas fora do transito. Morro de medo. E, e’ um exercicio excelente para emagrecer e manter a circulacao em dia.

    Eu deletei o blog e e’ definitivo. Nesse momento, melhor eu me dedicar `a vida real.

    Manteremos contato, certo ? Obrigada pela presenca la’ no blog !

    Bj,

    Susana

  2. A proposito…. aquele creme dental ali do outro post, esta’ parecendo uma “coisa”…. hihihihihihi
    Mas, se voce diz que e’ boa, vou acreditar !

    Bj,

    Susana

Deixe uma Resposta

