Vamos sim!

Ontem ligou a Inge avisando que não ia andar hoje porque ia mais tarde pra cama e queria dormir mais hoje. Hoje liga a Susanne dizendo que ninguém ia andar, porque… não tinha uma razão bem definida. “Ah, vamos sim, pelo menos nós duas”, falei… Ela concordou. Dois minutos depois liga a Ursula, perguntando se Susanne tinha ligado, eu falei que íamos andar sim. Ela resolveu ir também. Fico contente de ter sido a animadinha da turma. No sábado saímos juntas para jantar juntas para que conhecêssemos os respectivos uma das outras.
Aqui ninguém sai de casa sem escutar a previsão do tempo, exceto eu, que não me acostumo. Quando a apanhei a Ursula ela contou que a metereologista aconselhava a ficar em casa, sem fazer esforço, por causa do tempo fresquinho. Também está previsto chover. Mas foi bom termos ido. Parece que o dia rende mais quando ando. E hoje estou convidada para comer uma feijoada na hora do almoço. Tinha que caminhar para contrabalançar.

Walking

Sempre encontramos este casal durante nossas caminhadas. Eles andam bem devagar, com dificuldade, mas estão sempre lá, firmes, com o cachorro.

Anúncios

3 thoughts on “Vamos sim!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s