As rosas ao meio dia.

As rosas ao meio dia.

O Reiner voou pra Madri ontem, no meio do feriado, só pra tomar café da manhã hoje com um cliente muito importante. Já está voando de volta. Eu aproveito para arrumar as malas. Aliás, nem comecei. Nesta de arrumar as malas eu aproveito e vou experimentando e selecionando o que não serve mais em muitas pilhas: o que ainda está bom, o que não serve mais e que deveria ir pro lixo e o que vai de cara pro lixo. Acho tão difícil me desfazer de algumas peças do guarda roupa… Fico tentando exercitar o desapego. E no final sobre espaço pra coisas novas… Nestas arrumações sempre faço também uma lista, nem que seja mental, do que eu preciso comprar urgente. Pra substituir… Um terror.

Ao meio dia eu aproveitei o solzinho que apareceu por alguns minutos para tirar fotos destas rosas que comprei no sábado passado. Elas ainda estão lindas. Hoje o dia ficou quase o tempo todo bem nublado. De manhã, mal dava pra ver um metro através da vidraça da janela.

6 thoughts on “As rosas ao meio dia.

  1. Rosangela !

    Como sempre, suas fotos arrasando ! A foto do outono esta’ linda com as cores das folhas . O outono e’ minha estacao preferida. Gosto do silencio e da nostalgia que ele tra.

    Um abraco,

    Susana

  2. Adoro fazer essas arrumações, toda vez q há mudança de estação (outono/inverno e primavera/verão) arrumo o guarda roupas e dou montes de roupas antigas. Algumas sei que deveria dar, mas mantenho lá pra próxima vez na esperança de ainda usar… O resultado é que eu cabo não usando mais.
    Bjos

  3. Rosângela,
    Que rosas lindas!!! “E viva a rosa, a rosa..cantada em verso, cantada em prosa”.
    Arrumar mala!?!? Que delícia!!!! Eu amoooooooooo viajar e sabe o que tenho feito quando vou para o Brasil? Coloco um pingo de roupa e um monte de presentinhos.
    Boa viagem!!!!!!!!!!!
    Abraços,
    Betha

Deixe uma Resposta

