Andando por aí.

Caminho com flamboyant

Mangas à beira do caminho

5 thoughts on “Andando por aí.

  1. Ai Rosângela..que saudade de Goiânia eu senti quando vi esse flamboyant!!!!!!!!!!! Lá as ruas são cheias.
    E o pé de manga!?!? Q maravilha..vontade de comer uma verde com sal…rs

    Um ótimo domingo pra vc.
    Abraços,
    Betha

  2. Rosinha, também me deu uma saudade danada!
    Que lugares mais bucólicos…
    Hoje a Martha me escreveu um email falando da saudade do Conservatório e das aulas de História da Arte com a D. Julieta Bali…
    Beijo, amiga!

  3. Logo na primeira foto, estranhei que você pudesse ter visto algo assim na Alemanha, em novembro. Quando vi a mangueira… esta planta indiana é perfeitamente integrada à paisagem brasileira. Em Santa Tereza há muitas jaqueiras, elas ficam tão carregadas que parecem ter cachos.

  4. Ro,que delicia …faz tanto tempo que eu nao venho te fazer uma visita…e que surpresa gostosa saber que vc esta no nosso amado Brasil…poxa quando vi essas mangas fiquei ate emocionada…acho que é a saudade minha amiga.
    Bom, um super beijo e aproveite o calor humano,as delicias ,a familia e os amigos…
    saudades…

Deixe uma Resposta

