Último dia.

Comemoramos a entrada do ano novo com um longo jantar. Depois fomos para o nosso quarto assistir à queima dos fogos de artifícios que durou uns 40 minutos. Depois que os fogos acalmaram na cidade, começaram a soltar fogos nas montanhas ao redor.

No dia primeiro fomos andar de trenó e nos divertimos muito.

Reiner com o treinó.

Eu fiquei alguns dias sem andar de esqui, um dia porque fui ao médico com uma suspeita de distenção muscular, não era mais que um pequeno distendimento; dois dias de greve, como gosta de afirmar o meu querido marido. Mas só eu é que sei onde o meu sapato aperta. Eu estava simplesmente super cansada. Não queria nem ver esquis na minha frente e andar de esqui então, “nunca mais”. Mas já esquiei de novo. Hoje fui fazer uma caminhada enquanto o Reiner se despedia das pistas. Está nevando e eu não quis esquiar.

Tanto faz se à pé, de trenó ou de esquis, a paisagem é fantástica e tivemos tempo bom na maioria do tempo. Continuamos com sorte. Até hoje, nevando está bonito.

Amanhã embora. Aí coloco a conversa em dia.

Abraços a todos e feliz ano novo.

4 thoughts on “Último dia.

Deixe uma Resposta

