Feira de turismo

Hoje eu fui com uma amiga à feira de turismo (CMT) no novo parque de exposição de Stuttgart. Esta é uma feira famosa aqui. Tem gente que vai todo ano. Eu nunca tinha ido. Todas as informações possíveis e imagináveis, de todos os cantos do mundo. Uma loucura. Ficamos lá quase 5 horas e não vimos tudo. O Reiner achou que eu ia querer voltar todo dia – a feira dura uma semana. Achei interessante ter ido, mas daí a querer ir todo dia vai uma grande distância. Valeu pela companhia. Minha amiga Regina é também muito curiosa e nos divertimos muito visitando “caravanas” de viagem. E colocamos a conversa em dia. Afinal não nos víamos desde o ano passado.

CMT

2 thoughts on “Feira de turismo

Deixe uma Resposta

