Minha vida cotidiana

Este deveria ser o nome deste blog. Não tenho falado de outra coisa. Eu escrevo tão diferente de “antes”. Diferente de mim mesma. A introspecção anda perdida. Ou escondida nas entrelinhas dos detalhes. Tenho pensado tanto nos detalhes, nas coisas pequenas… estas pequenas coisas, os pequenos acontecimentos. Sinto não poder registrar em detalhes tudo que aconteceu hoje. A caminhada matutina, a nova jaqueta verde limão que comprei pra esquiar, a companhia da Ursula, o outro sujeito que veio trocar o aquecedor de água da cozinha – sim, estes estragos sempre vêem em série, como não? E pensar que eu disse brincando para o rapaz na sexta feira: “Espero não vê-lo de novo este ano!” O outro que veio hoje não era tão falante e por sorte dele, e nossa, a troca do aquecedor transcorreu rápida e sem mais conseqüências. Acabou. Digo isto agora cruzando os dedos. Fui ao grande atacadista comprar umas tábuas novas, comprei também algumas flores que vieram comigo no fim da tarde, depois de uma tarde no curso de aquarela. Agora escuto um disco com sonatas de Mozart, depois que uma amiga falou dele ontem por e-mail, tive vontade… Acalma a alma, dizem. Pra mim parece fazer efeito. Eu gosto muito, mas há muito não colocava os meus discos na vitrola… Agora vou preparar o jantar. Vou. Deixo os narcisos por aqui. Ainda na caixa coitados. Vou endireitá-los, antes de começar o jantar.

Narcisos e companhia

Anúncios

3 thoughts on “Minha vida cotidiana

  1. Oi Rosangela, creio mesmo que esse nome seria mais apropriado já que vc posta diariamente.

    Estou adorando a experiência com as criancas na sala de aula.

    Interessante que estou vendo aqui a sua lista de Líquidos e Certos que temos alguns amigos em comum na blogsfera, mas achei vc fazendo uma pesquisa pelo google.

    Hoje temos sol por aqui e os ventos cessaram, gracas-a-Deus, ninguém merece ventania e muito menos eu. (rs)

    Beijao

  2. Oi Rosangela
    Ja acompanho teu Blog faz tempo, mas nunca deixei recado, mas hoje ao ler pensei em responder, porque olhei pela janela e aqui em NY o tempo esta escuro e muuuuito frio, como ahi.
    Fica com Iliquido, ja esta quentinho nos meus favoritos.
    abração!

  3. Pingback: O gatinho florido « ilíquido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s