Cartões, cartões e mais cartões.

Outra mania minha. Eu compro cartões postais aos montes, onde quer que eu vá. Eu participo do Postcrossing, embora esteja meio parada no momento. Assim quando li na Meire, que ela faz coleção, tive a idéia.

Se alguém aí quiser receber um cartão meu, é só enviar o endereço para o meu e-mail, que recebe um cartão meu. É claro que eu prometo não distribuir o endereço e não divulgá-lo para mais ninguém. O motivo e o lugar do cartão será uma surpresa.

Então, quer receber um cartão meu? Envie o endereço por e-mail. Basta clicar aqui.

cartões postais

4 thoughts on “Cartões, cartões e mais cartões.

Deixe uma Resposta

