Palavras cruzadas

Todo final de semana eu faço as Sudoko que vem no nosso jornal. Sempre deixei as palavras cruzadas de lado. Achei que não ia conseguir nunca. Hoje, sei lá por que, resolvi tentar. E foi dando certo, fui achando as palavras e ficando animadinha. É claro que uma ou outra palavra eu perguntava ao Reiner. Passei o jornal pra ele, por causa de uma palavra mais complicada e quando percebi, ele estava lá todo empenhado em terminar as palavras cruzadas. Ele nunca tinha feito palavras cruzadas também… Achei graça. Só quero ver se daqui pra frente vamos começar a disputar as palavras cruzadas aos domingos.

Palavras cruzadas
3 thoughts on “Palavras cruzadas

  1. Ah! Eu amo fazer palavras cruzadas. Trouxe algumas do Brasil, mas gosto de fazê-las em alemao também. Nao que meu alemao seja tao bom assim, kakakakka, mas gosto de fazê-las para aprender e também o caca-palavras, é muito bom.
    Sudoko quem gosta de fazer é o Daniel, eu tenho preguica de pensar, kakakakaka, me acredita???

    Aqui tá chovendo muita coisa;(

    Beijao

  2. Ro, adoro fazer palavras cruzadas..smepre q vou ao Brasil compro alguns livrinhos da Coquetel…
    E acabam chegar tuplias cor de rosa belissimas, fresquissimas…
    Obrigada peloc artao de aniversario querida,
    beijos
    Meire

Deixe uma Resposta

