O jacaré.

o jacaré

Tudo começou quando estive no Brasil em novembro. Um dia o Reiner contou que tinha colocado o jacaré na cama pra fazer companhia, pra cama ficar um pouco mais quente, pra ele não se sentir tão sozinho, enfim. A partir de então, quando ele viaja a trabalho eu também trago o jacaré para me fazer companhia.

Temos diálogos interessantes: “O jacaré já está na cama!”. Ou: “Tira o jacaré da cama que eu estou chegando.” São frases comuns…

Hoje ele chegou de viagem e eu tirei o jacaré da cama. Até a próxima viagem dele…

Anúncios

6 thoughts on “O jacaré.

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, eu fiquei mesmo curiosa quando vc me escreveu sobre o jacaré. Pensei que vc tivesse achado um no seu jardim, kakakakakak, é porque no nosso, nós já achamos um linguano.

    Adorei a idéia do jacaré. Essa é muito boa mesmo.
    Pega o jacaré, tira o jacaré…

    Beijao querida!!!

    Bom dia prá vocês!!!

    Vamos sair com as criancas. Vamos ao Neanderthalmuseum. O Daniel anda com idéias muito pré-históricas, entendeu?

  2. Que coisa mais fofa!!!!!!!!!!! Achei o máximo!!!!!!!!!!
    Eu tenho outros bichos na minha cama (gargalhadas)
    – um sapo e um gato.
    Beijos querida!
    Aqui na Holanda o sol tá brilhando já há três dias..VIVAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    Uma ótima semana! Betha

  3. Hahahaha! Muito engraçado!!!!
    Você no Brasil quase um mês e o Reiner todo dia conversando com o jacaré na hora de ir dormir… hahaha
    Meu reino por esses diálogos à meia-luz…
    Hahahahaha… :-))))

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s