Parece até…

… que ando uivando para a lua. O meu marido diz, “você sente falta de mim”. E no entanto, quando ele não está, todo mundo parece que cuida de mim por aqui, com muito carinho. Nunca tenho tanta companhia das pessoas quanto quando ele não está.

Ontem, depois de três noites sem dormir, foi dia de uma chave perdida… percorri de novo todos os lugares onde tinha estado. Nada. Resolvi ir até o carro, no estacionamento. Lá estava ela na porta do carro, tranqüila, esperando por mim. Tomei chá de camomila o dia todo… o estomago estava em pandarecos. Mesmo assim fui tomar chá na casa de uma amiga. E ela me emprestou estas letras de impressão do ano de 1930! Para fazer alguns experimentos, sabe como é. Os pais dela as usavam na gráfica, que até hoje está em funcionamento, mas que há muito adotou métodos modernos.

chaves, chá, letras

Hoje continuo na base da sopa. E do chá de camomila. Recebi um telefonema dela e uma amiga que mora ao lado veio para uma visitinha sem aviso e trouxe estas flores com um cartão que dizia assim. “Você sabe, é simplesmente bom quando a se sente que alguém gosta ou ama a gente… “

primula vermelha

 

Dia bom, de sol, apesar de frio… Amanhã a previsão é de tempo ruim.

One thought on “Parece até…

  1. É bom saber que tem muita gente em redor quando o Amor da gente precisa viajar.
    Quanto a dor de estômago, experimente Riopan, é ótimo.
    Amei as letras da máquina, gosto dessa coisas…

    Aqui o dia está encoberto, mas nao está frio.

    Te desejo um ótimo dia!!!

    Beijao

Deixe uma Resposta

