Final de semana esquiando.

Acho que agora fiz a curva na minha vida de esquiadora. Primeiro, não tive medo. Como? Onde ele se escondeu? Não sei, ele não estava mais lá. E consegui convencer o meu corpo que eu tenho que usar o peso nos joelhos para esquiar. Esquiar nada mas é que se ajoelhar de uma perna à outra a cada “passo”. Ou será que pelo fato de dominar mais a técnica me deu segurança e perdi o medo? E andei a minha primeira pista negra. Yes!

Eu e a minha primeira pista negra

Foto do Reiner. A pista negra entre as setas. Ok, foi uma pista negra curtinha. Mas uma negra!

4 thoughts on “Final de semana esquiando.

  1. Ai,ai,ai!!! Que vc é mais corajosa que eu.

    Eu no máximo que faco quando estou na montanhazinha com as criancas é andar de trenó, hehehehehehh!!!

    Parabéns, pois vc superou o seu medo. Isso é muito bom.

    Beijao e nao repara se nao tiver muito tempo essa semana, vc sabe.

    Beijao

Deixe uma Resposta

