Aprendendo…

… a fazer meias de lã.

Meias cor-de-rosa.

Eu adoro fazer algum trabalho manual enquanto assisto TV à noite. Sempre faço. Se não é uma coisa, é outra… raramente fico de mãos vazias na frente da TV. Quando voltei do Brasil comecei de novo com as linhas. Claro, depois de ver minha mãe e minha irmã crochetando sem parar, fiquei atiçada. Comecei tentando resolver um problema que minha irmã tinha em um trabalho dela. Não consegui. Aí comecei a crochetar. E de repente queria tricotar. Como eu adoro as meias de lãs que ganhei de uma amiga daqui, resolvi tentar… Esta é a primeirona. E ela é uma delícia…

2 thoughts on “Aprendendo…

  1. Parabéns! Está ficando linda! Eu só sei bordar e fazer crochê. Gostaria de saber fazer trico também. Tudo que sei eu devo a minha avó. Graças a ela eu consigo o meu próprio dinheirinho. Quando ela veio morar aqui em casa não sabia sobre o meu interesse em trabalhos manuais, então ela não trouxe agulha de trico e, sim, de crochê.

    Continue com esse trabalho lindo e não pare, pois vale a pena!

    Beijos,
    Larissa

Deixe uma Resposta

