Châtel, França.

Châtel, France

Nevou muito na sexta feira. Inacreditáveis 50 cm de neve nova em um dia. Ficamos no apartamento do meu cunhado, depois de uma caminhada debaixo da neve. No sábado, ao contrário da previsão do tempo, dia lindo, com sol. Esquiamos, claro. No domingo, amanheceu mais ou menos. Esquiamos assim mesmo. Hoje, dia de voltar pra casa, meu marido, fominha, ainda foi se despedir das pistas. Eu fui a pé ao centro da cidade de novo. Recomeçou a nevar forte. Nos intervalos: muita conversa, jogo de baralho, jantares e vinho. Voilà. Assim foi nossa páscoa.

3 thoughts on “Châtel, França.

  1. Nossa!!! é lindo assim mesmo ou sua máquina faz milagres? Lindo lugar e lindo nome.
    Tenho sentido falta aqui na sala dos coments do seu amigo … seria Emanoel?
    Ótima semana pra você.

  2. Que viagem gostosa, Rô!
    E esse baralho aí? As figuras são caricaturas de políticos?
    É isso mesmo? O jogo vai ser uma roubalheira só,
    todo mundo tem a “inspiração” nas mãos.. hahahahaha

Deixe uma Resposta

