Típico

Eu paro pra fotografar a atmosfera da primavera. Clic nas fotos para ver maior.

Estas meninas tomando chá e conversando no banco da praça cheia.

tomando chá

E esta moça tão elegante lendo no banco da praça. Adoro como ela faz pausa, olhando ao redor, antes de continuar a ler.

Olhando ao redor

Adoro tirar fotos de gente que lê.

lendo

E a senhora me viu fotografando e me presenteou com um lindo sorriso. Ela e a filha dela.

Enquanto isto o Reiner me espera. Por sorte a nossa amiga Regina estava conosco no sábado e ele tinha com quem conversar. Quando olho, ele já procura por mim. Típico do nosso dia a dia.

Procurando por mim

E me acha, claro. A Regina tem mais paciência pra me esperar fotografar do que ele. Ela também é louca por fotografia.

Achou!

E já que publico fotos de gente que lê, aproveito pra divulgar a blogagem coletiva contra o analfabetismo que a Georgia e a Meiroca estão promovendo.

E dedico o post à Leila, que adora ler e me mandou hoje um email perguntando pelo ilíquido. Taí, Leila, estas fotos são especialmente para você matar as saudades do início da primavera na Europa.

Anúncios

4 thoughts on “Típico

  1. Rô, agora com um tempinho,rs…
    Pois é, às aulas reiniciaram, e a primavera chegou e espero para ficar.
    Já cedo por volta das 6 da manha eu acordo com o cântico dos passarinhos.
    Eu tb adoro fotografar.
    Adoro ler, aliás tenho uma biblioteca imensa.
    Caso queira ler algo vou te enviar a lista dos livros que tenho por aqui. Vou primeiro organizá-la, depois te envio.

    Boa primavera prá você e obrigada pela forca na blogagem. Valeu!!!

    Grande beijo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s