Olha o passarinho!

Fomos de novo pras montanhas. Nevou de novo! E, quando acordamos no sábado de manhã, nevando, eu vi o passarinho na árvore do jardim.

Às vezes acho que de dois passos para a frente, dou um pra trás na arte de esquiar. Desta vez eu só senti dores, nas pernas, nos pés, nas pernas, nos pé… Parecia que sentia os menosres músculos das pernas. Terrível. O segundo dia foi melhor, mesmo depois de uma noite quase sem dormir, por culpa de um vinho, que caiu mal.

Valeu de ver a alegria do Reiner, que fica com os olhos brilhantes nas montanhas nevadas… E pelo passarinho.

Ele não é uma gracinha? E cantava! E havia um monte de outros passarinhos que eu não consegui fotografar…

Anúncios

2 thoughts on “Olha o passarinho!

  1. O Christian tb gostaria de ir às montanhas esquiar com as crs, eu nem topo detesto sentir frio. Estou protelando mas sei que vou ter que ir ao menos uma vez na minha vida com eles.

    Vejo que vc faz muito pelo Rainer, até o de sacrificar as suas pernas, rs para aprender a esquiar. E ele?

    Beijao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s