Auto-retrato desfocado e ovelhas

É engraçado que antes não passava um dia em que eu não tirasse nenhuma foto. Hoje eu não tirei nenhuma! Mas ontem, tirei tantas… Até esta aqui de mim mesma na frente da cidade onde moro. O foco está na vila, claro, longe de mim.

Mas este não foi o meu melhor motivo de fotos ontem e sim este rebanho de ovelhas, mães e filhotes. Tirei ‘lhões de fotos deles. Agora tenho de apagar as que não gostei. Acho que fiquei meia hora perto do rebanho. No início elas até olharam pra mim, como nesta primeira foto. Depois elas me ignoraram completamente. Foi como se eu não estivesse lá. E olha que eu queria chamar a atenção delas porque acho mais interessante quando elas olham direto para a câmera. Eu chamava, tentava assobiar. E descobri que desprendi a assobiar… Desaprendi mesmo! Não sai som nenhum.

Amanhã é outro longe do PC. Mas com certeza com a câmera na mão.

Bom final de semana para todos que passarem por aqui!

2 thoughts on “Auto-retrato desfocado e ovelhas

  1. RÔ, eu adorei esta última foto. Parece uma pintura de tao bem focalizada que ficou. Simplesmente perfeito. Parabéns!

    Bom fim de semana prá vocês também.

    A Vivi chegou e está fascinada com as ovelhas,rs.

    Beijao

Deixe uma Resposta

