O sábado


O dia que vem antes de um domingo de caminhada… passamos no jardim. Cortando grama, machadando as últimas lenhas que faltavam usando um machado novo, longo e esquisito que o Reiner comprou. Só faltava a raiz, muito mais dura que o tronco todo junto. Nós vizinhos de jardim estavam lá: Caren e Peter que há muito não víamos. É claro que o Peter veio conferir o brinquedo novo do Reiner. Depois eu tirei mato do canteiro de cebolinhas e das roseiras eunquanto o Reiner cortava a grama. E tirei algumas fotos, claro.

E já que falei da minha hipocondria ontem, deixe eu me alegrar: não soltei nenhum espirro hoje! A minha alergia está bem leve. Nos dias que eu começo a espirrar eu tomo dois remedinhos homeopáticos e está sob controle. O meu tratamento homeopático, que fiz a partir do outono do ano passado, fez efeito! E só para anotar: minha alergia não era imaginação!

E aí vão algumas fotinhas.

As miudas rente ao chão, antes de cortar a grama :

As amarelas que florescem no momento

As flores da nossa macieira:

E as macieiras do terreno ao lado que eu adoro fotografar todos os anos quando estão floridas:

Deixe uma Resposta

