Do jeito antigo, do jeito novo.

A minha foto preferida hoje foi esta.

Fizemos uma longa caminhada hoje. Quando fizemos uma pausa, alguns dos homens – à esquerda na foto, consultavam o mapa para saber em que direção deveríamos continuar andando. Enquanto isto, os dois homens à esquerda, direita :), comparavam o que o GPS de cada um deles mostrava. Quantos quilometros andamos, qual a diferença de altitude que percorremos… Um GPS mostrava 15,5 kms percorridos e o outro, acusava 22,5km andados. O primeiro estava mais próximo da realidade. O programa tinha sido atualizado mais recentemente. Mas o segundo já acusava quanto que na realidade andamos no final. Vinte de dois quilômetros e eu estou quebrada. Mas foi um dia lindo e em ótima companhia.

2 thoughts on “Do jeito antigo, do jeito novo.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, andar é ótimo!

    Fico feliz que a sua alergia já se foi sem nem mesmo ter chegado.

    Eu sou completamente contrária a hipocondriaca. Me sinto sempre saudável, mesmo que esteja espirrando sem parar,rs.

    Que bom que a hist. do carrapato o Reiner tirou direitinho e que vc pense mesmo que nao tem nada.

    Beijao e boa semana

Deixe uma Resposta

