Verão e futebol…

O verão está gostoso. E chuvoso. Outro dia acordei de madrugada com um festival de relâmpagos que eu nunca tinha visto antes na vida, nem no Brasil. Como dormimos debaixo de uma janela inclinada, sem cortinas, tudo que se passa no céu, parece bem pertinho… Nem de olhos fechados dava pra deixar de ver o brilho dos relâmpagos. Quando acordei o Reiner já estava acordado há um tempão, já tinha fechado todas as janelas do apartamento e já estava lá deitado de novo esperando o espetáculo passar e pasmo porque eu ainda não tinha acordado… Quando eu durmo, durmo bem… Aliás, tenho dormido pouco… Acordo cedo, bem acordada e só tenho vontade de levantar. Outro dia acordei as quatro da matina, lembrei da minha pilha de roupa pra passar e fui lá. Passei uma hora e meia de roupa acompanhada pelo canto de passarinhos e uma brisa gostosa que entrava pela janela… Durante o dia o apartamento fica muito quente pra passar roupa. Curti muito àquela hora matutina… Depois voltei pra cama e dormi mais uma hora. Aliás, o que restou de roupa pra passar eu passei assistindo ao jogo Alemanha x Turquia. Sim estamos acompanhando desde o início os jogos da Alemanha na Copa Europa. E como a Alemanha já chegou tão longe, acabei comprando uma bandeira da Alemanha pro Reiner. Por incrível que pareça ainda não tínhamos uma bandeira da Alemanha – do Brasil já temos há tempos… Agora a bandeira faz companhia pro gato no balcão, enquanto espera o jogo de amanhã.

.

Enquanto isto o verão, que está bem agradável, continua e me mantêm ocupada e longe da telinha…

One thought on “Verão e futebol…

Deixe uma Resposta

