Fora das pesquisas.

Tirei o ilíquido das pesquisa da internet no meio de mês de julho. As estatísticas caíram e agora mostra os meus cinco “leitores” de fato.

Gráfico das visitas por dia

Gráfico das visitas por semana

Gráfico das visitas por mês

A eles meu obrigado e minhas desculpas pela total falta de qualquer movimento por aqui. Este é mesmo um dos meus momentos de questionamento. Porque, para que, para quem manter o blog?

Anúncios

4 thoughts on “Fora das pesquisas.

  1. Pois… entendo a falta de disponibilidade para os amigos virtuais: eu só sigo 4 ou 5 blogs amigas virtuais e duas delas já conheço ao vivo, o que reduz o número para 3!

    Eu gosto muito do seu blog, “de andar por casa” . Para mim o meu serve para mostrar para a minha mae (e claaaaroooo, amigos, primos etc) como é o lugar em que eu moro, já que ela nao vem visitar,. Mas nao tenho muita certeza que ela esteja realmente interessada… prefere fotos do neto!!

    Entao, por que? Para contar as fotos quando a gente gosta de fotografar. Gosto muito quando seu blog mostra a Alemanha!

    voili voilou!
    un besito
    Mariana

  2. Oi Rô, de volta?

    Saudades.

    Eu nao sei te responder, mas acho que a pessoa principal para quem eu escrevo e gosto de escrever é para mim mesma. Independente de que o lê, ou deixa comentário por lá. Minha familia nem vai lá para ler e nem ver o que escrevo. Entao o blog é para mim mesmo. É isso. Nao escrevo para ninguém em especial. A pessoa especial sou eu mesma. É isso. Pode parecer estranho mas escrevo pra mim,rs.

    Grande beijo

  3. Olá, prazer em conhecer, sou a sua sexta leitora, o seu blog ja esta nos favoritos do meu computador há um bom tempo. Adoro suas fotos da natureza, arvores, flores e plantas em geral.
    Bjo
    Gracinda

  4. Acho que o ( Meu ) blog é como aquele caderno que tínhamos antigamente, com anotaçoes, fotos, poesias… só que ninguem via. Agora pode ser público, mas nao é essa sua única funçao. Eu vou e volto… e tem gente que vai e volta… ou nao volta. Fiz bons amigos aqui na Espanha e tb no Brasil. Com o aumento impressionante do número de blogs, ficou impossível “seguir” lendo com muita frequencia os amigos ou conhecidos. E também as nossas mudanças fazem com que a gente fique mais ou menos constante nas publicaçoes. Eu vou levando… mais para mim mesma que para o público. Eu preciso dele.
    Nem olho as estatísticas, embora no começo isso fosse muito legal.
    Um beijo e siga, enquanto sentir prazer com seu blog.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s