De volta.

Curti minha mãe e o calor. Foi bom. Foi bom. Foi bom.

Mas se tivesse aqui uma conexão com a velocidade da conexão que o meu irmão tem lá, eu deixaria de publicar fotos. Ah, se deixaria. É um martírio puro. Como preferia passar o tempo curtindo minha mãe, desisti de publicar qualquer coisa por lá.

Chegar a São Paulo na segunda-feira, com dezessete graus centígrados, chuvoso, me preparou para a mudança de clima. A primeira coisa que fizemos ao chegar aqui em casa ontem foi ligar os aquecedores.

3 thoughts on “De volta.

Deixe uma Resposta

