O escritório: antes, durante e depois.

O escritório era assim:

A minha mesa, a da esquerda ficava debaixo da janela grande. Eu adoro luz, mas não aguento luz direta no meu rosto, sobre minha mesa ou direto na tela do computador. Por isto meu computador ficava no canto, à esquerda, colado no computador do Reiner. Esta foi a melhor solução que encontramos quando montados o escritório, há 8 anos atrás. Na época tinhamos só um PC para nós dois e que ele ficasse no meio parecia razoável. Depois, quando compramos um só pra mim, pelos motivos que já mencionei, não quis colocar o meu PC sobre minha mesa, debaixo da janela. As duas fotos menores mostram como eram as paredes ao lado da minha mesa e atrás dela, com a porta de entrada.

Algumas etapas da reforma, na sequencia: tirando o papel de parede, pintando as paredes, colocando papel de parede. Como só eu tiro fotos, só tem fotos dele. Já repararam que ele faz biquinho enquanto trabalha? Sempre. Para tudo. Eu acho uma graça.

Tirando o papel de parede

Logo que começamos a pensar em reforma aqui, eu logo pensei em aporveitar pra mudar. O meu computador veio para a minha mesa, que mudou de lugar. Não fica mais diretamente debaixo da janela. Agora ficou muito melhor. Antes eu acabava usando a minha mesa muito pouco. Quando queria fazer alguma coisa acabava por me apertando para fazer do lado do computador. Além disso, agora o Reiner está trabalhando menos, só 150 dias por ano – desde começo de setembro. Como ele está mais em casa, acabamos estando mais tempo juntos no escritório. E estava muito apertado, com nossos pcs tão colados um ao outro. Adorei ter mais espaço pra mim e como consequencia, ele tem bem mais espaço pra ele. Só muita coisa que tomava posse da minha mesa tem de sair. Tudo que está nesta mesinha ao lado da minha mesa, estão esperando um destino. No escritório não tenho mais espaço pra elas.

7 thoughts on “O escritório: antes, durante e depois.

Deixe uma Resposta

