O Outono passou.

Passamos o outubro basicamente todo dentro de casa reformando o apartamento. Por sorte o tempo esteve bom, não muito frio e podíamos trabalhar com as janelas abertas… Por outro lado, eu ficava com olhares alongados para as cores mudando nas árvores que podíamos ver da janela. E quando saíamos, sempre meio correndo de um lugar para o outro, as cores me deixavam tonta, de tãp vibrantes que elas me pareciam. Para mim foi o outono mais bonito desde que estou aqui.

Os únicos momentos que pudemos curtir um pouco ficar ao ar livre foi quando estávamos no jardim colhendo maçãs . Fizemos três colheitas este ano e em dois dias tivemos tempo bom. No total acho que colhemos uns 500kg para fazer suco e mais umas 5 caixas para dar, guardar e comer aos poucos.

Foi bom o pouco que aproveitamos do outono no jardim. Agora acabou. Hoje amanheceu tudo branco. A primeira neve do ano.

Ela vai derreter logo, mas é a primeira neve do ano e sinal de que o outono realmente acabou!

5 thoughts on “O Outono passou.

  1. Que pena que não deu pra aproveitar o outono.
    Eu também sempre amei as cores outonais puxadas pro mel, avelã e púrpura (gostei do som e da ordem dessas palavras… hehe)
    Essa charretinha de vocês é um charme! Linda!
    Ela se desloca? :)
    Beijos

Deixe uma Resposta

