Retrato oficial do casal

Ontem tiramos uma foto oficial de nós usando um tripé. Ele detesta ficar olhando para a máquina fotográfica. Mas até ele entende que temos de enviar uma foto atual nossa, junto com a cartinha que escrevemos para a nossas novas afilhadas, do SOS Kinderdorf. Uma delas mora no Brasil e outra na Bolívia. No Brasil a  organização se chama  Aldeias Infantis. Só que não achei lá a modalidade de adoção que nós optamos e que é muito conhecida por aqui. A “adoção de afilhados”.

A idéia é interessante por que as doações mensais que fazemos  está vinculada a uma criança que cresce em uma família adotiva do projeto. Recebemos fotos e  notícias periódicas da criança, acompanhamos o seu desenvolvimento. Podemos enviar e receber cartas diretamente da criança também. A nossa primeira afilhada era uma menina de dois anos, quando a recebemos como afilhada em 2002. Nós fomos padrinhos dela enquanto ela permaneceu no projeto. No começo do ano ela voltou para a mãe/família biólogica e há alguns meses “recebemos” uma nova criança. É também uma menina e mora no Rio Grande do Norte.

Já tínhamos entrado com o pedido para sermos padrinhos de  uma nova criança. Da primeira vez fizemos questão de ter um(a) afilhado(a) no Brasil. Da segunda vez, deixamos a opção do país em aberto. Agora temos duas afilhadas: uma no Brasil e outra na Bolívia.

Aí a foto oficial que elas vão receber de nós. O cachorrinho está na foto por querer. Como o Reiner está indo para o Brasil, ele está levando este cachorrinho para a nossa afilhada de lá.

img_0199b

Anúncios

One thought on “Retrato oficial do casal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s