Seis arvorezinhas de pano

christmas trees

Como não vamos estar aqui no natal e hoje encontro com algumas amigas pela última vez antes de viajar, queria dar-lhes uma pequena lembrancinha de Natal, como eu costumo ganhar delas todos os anos. Sempre ficava com cara de tacho porque nunca me lembrava de levar nada pra elas. Desta vez eu me lembrei. E como este ano eu comecei a brincar com panos, agulhas e máquina de costurar, assim que vi este tutorial achei que esta seria uma lembrancinha perfeita. Eu as fiz ontem.

As minhas arvorezinhas ficaram um pouco mais baixinhas, pois usei uma costura mais rasa. Além disso, resolvi buscar entre os muitos botões que eu tenho alguns para colocar no topo das arvorezinhas. Elas são mesmo -zinhas. Do tamanho do meu punho fechado.

E para saudar as minhas arvorezinhas, hoje voltou a nevar.

Se você gosta de costurar, experimente. O tutorial você acha aqui.

7 thoughts on “Seis arvorezinhas de pano

  1. Rô, que lindinhas. Dei uma olhada no link, sensacional.

    Acho que elas ficariam lindas se fossem feitas com aquele pano xadrez vermelho e branco que eles chamam por aqui de karierte.

    Esse ano nao mais, porque nao tenho tempo, mas ano que vem vou tentar. Já coloquei nos favoritos.

    Grande beijo

  2. Vim te dar um abraço pelo aniversário e te desejar muitos outros lindos,prósperos e saudáveis.Aproveito para elogiar suas árvorezinhas.Sou da turma que não sabe fazer esses mimos mas tenho a maior admiração pelo talento dos outros.Um grande abraço.

Deixe uma Resposta

