Pensei em abandonar o blog sem nenhuma palavra. Não posso. Achei que ia escrever para sempre por aqui, mas resolvi parar. Acontece. Este é o fim do ilíquido. Pode ser que eu continue a escrever, mas muitos motivos afastam-me daqui. Um deles é o fato de que fica tão complicado atualizar o blog quando estou viajando – e vamos viajar bastante de agora em diante. Bobagem, as viagens não serão tão frequentes assim. Não precisam fazer conjecturas, eu estou bem. E se alguém quiser entrar em contato comigo, fique à vontade.

O texto em laranja não vaz parte da minha postagem inicial.

img_1393-2

img_7476

“What we speake becomes the house we live in”

17 thoughts on “

  1. Ultimamente não tenho sido um leitor assíduo, pelos motivos que você bem conhece, mas sinto que meu universo bloguístico empobrece um pouco mais. O sentimento de perda tem me acompanhdo nos últimos tempo.

  2. Acho “ir por aí” uma boa idéia, e viajar bastante uma ótima idéia.
    Sim que ficou a curiosidade sobre as mudanças, mas superdesejo tudo de bom para você seja qual forem essas novidades!
    Como dizem por aqui: bonne continuation!
    E… quando você quiser dar uma alô, passa por aqui na meuse!

  3. Rô, já imaginei que isso iria acontecer depois que nos falamos da última vez.

    Trocar o blog por viagens é sensacional com certeza. Como ainda nao posso fazer isso, vou viajando por aqui mesmo nas letrinhas de quem escreve.

    Manteremos contato sim com certeza e sabe como é: Vindo para estes lados vamos combinar um encontro.

    Beijo

  4. E por que vc nao muda apenas o formato do blog e vai postando a seu bel prazer os lugares por onde anda, o que pensa sobre eles o que sente, etc…sem muita preocupaçao com forma e estilo.
    É tao bom compartir… vc vai sentir falta, aposto!
    Beijos

  5. OI RÔ. Que bom que voce está lendo meus textos. Sempre dou uma olhadinha nas suas fotos. Voce leva jeito. Devia tirar mais fotos.

    Acho interessante voce trabalhar a terra. Deixar um trabalho intelectual para fazer uma coisa mais simples. Legal.

  6. :D Oi, Rosangela!! Essa fase está custando a passar! Porque você não abre uma conta no twitter? Lá você não precisa ter compromisso algum em postar. Espero que esteja bem! Beijus,

Deixe uma Resposta

