Kiara

DSC04377Assim se passaram três anos e meio desde que abandonei o Iliquido. Parece muito mais. Sinto-me enferrujada.

Tentei escrever por aí, mas não vingou. Não, eu não prefiro o Facebook. Eu prefiro a meia anonimidade que o blog me dá. Muitos me conhecem, sabem quem sou, mas ainda assim tem ainda um tico de anonimidade.

A verdade que eu me assustei com a visibilidade na mídia que, de repente, o blog ganhava. O número de visitas se assustou. Eu sou do signo chinês do porco, gente. Eu gosto de observar, mas não gosto de ser observada muito de perto. Por isto também, encaro o Face como um portal pra troca de interesses. O que eu vi por aí. Um pouquinho do que li na rede. Isto é o que mais publico por lá.

E no iliquido? Bem, eu falava de mim. Quem se interessa? Era a pergunta que sempre fazia. E eu, na verdade,  falava bem pouco de mim.  Quem me conhece pessoalmente sabe que eu não mencionava muitos detalhes da minha vida pessoal. No entanto, aparecia muito de mim através do que escrevia, das fotos que publicava. Muito do meu mundo interior. Confesso que não falei muito dos meus defeitos. Quem é que se enxerga tão perfeitamente a ponto de fazer um retrato fiel de si mesmo?

Parece que alguns vínculos que fazemos permanecem. Assim é na vida, assim é também por aqui. Por isto estou tentada de novo a voltar a escrever por aqui. sinto muito falta deste espaço. Sempre senti.  :)

Neste meio tempo mudei-me de volta pro Brasil e tenho uma cachorra: Kiara.

Por hoje é só.

Anúncios

2 thoughts on “Kiara

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s