Ela fura um tunel.

Bem no topo da escada que leva ao quintal, ela fura um túnel.  Para que coisa poderia servir aquela escavação ? Faz bem a ela, gasta as unhas. Entretanto, suspeito que o tédio seja 0 principal motivo de tanto escavar. Não tenho dado muito atenção a ela. Os nossos passeios diários, com este calor, foram simplesmente cancelados.

As pessoas deveriam mesmo pensar duas, não, muitas vezes, antes de adotar um animalzinho de estimação.  Cachorro, por exemplo, quer ganhar carinho, passear todo dia, de preferência duas vezes ao dia. Sem contar o óbvio: higiene, alimentação, água.  Aqui em casa é uma briga cerrada. Eu sou a favor de só dar ração a ela. O Reiner gosta de oferecer as coisas gostosas, que ele sabe,  ela vai adorar do que sobra do prato dele.  Hoje eu fui lá comprar ração pra ela.  Um rapaz me orientou muito bem em qual a ração deveria levar, já que eu gosto de variar – claro que tentando agradar a bichinha.  E os alimentos humanos? Proibidos. Como eu já sabia. Trouxe algumas outras coisas gostosas para misturar à ração dela e torná-la mais atraente. E uma recomendação:  dar água gelada. Com este calor, seria necessário. Gelo eu já dou e ela gosta

Quanto ao túnel, eu tento fazê-la entender, que cavar um passagem para a China não é uma boa ideia.  Lá ela poderia virar comida de gente. Quando aponto o buraco ela me olha de volta, encabulada.  Mas não dá à mínima para o meu conselho. Oh vidinha entediante, com estes humanos sem graça. O máximo que ela ganha é um ou dois cafunés por dia. Colo? Nunca. Ela é muito grande pra ganhar colo.

DSC04823-001

Deixe uma Resposta

