Inverno.

16.02.2006

Kategorie: Conversa diretarosangelae @ 11:52 Bearbeiten

Longo. Interminável.

Achei que este ano/inverno ia escapar. Mas tá difícil. Estou tentando não me levar muito a sério, juro. Estou tentando…

Sinto falta de sol, de calor e o corpo arranja toda sorte de sintomas para me dizer isto bem claro. Custei a entender. Talvez não tenha levado corpo e suas falas muito a sério. E estiquei a corda demais, como bem citou meu irmão em um comentário do post anterior.

Não precisa dizer nada. Eu volto.

3 Kommentare zu “Inverno.”

  1. Meiroca sagt:

    Ro, nem me fale neste frio nem me fale brbrbrbrbrbrbr

  2. Eliane Alcântara. sagt:

    Rosangela, sei que isso pode soar de maneira um pouco poética, mas mantenha o coração aquecido. Nenhum inverno o entristece : )
    Abraços!

  3. Meiroca sagt:

    Ro, nem me fale neste frio nem me fale brbrbrbrbrbrbr

One thought on “Inverno.

Deixe uma Resposta

